05 outubro 2013

SINDAS REALIZA MEGA FESTA ESTADUAL QUE CONTOU COM MAIS DE 5000 PESSOAS

FOTOS PARCIAIS DA FESTA
1º SORTEIO

ESPAÇO DA DAS CRIANÇAS


Durante todo o sábado (05-10-2013) a Direção do SINDAS teve a honra de reunir os associados e familiares, para comemorarmos juntos o Dia Nacional dos agentes de saúde.
Dessa vez, extrapolamos a expectativa de público, e em virtude de termos proporcionado a vinda de agentes de diversas cidades do Rio Grande do Norte, o público ultrapassou as cinco mil pessoas, entre adultos e crianças.
Ao som da Banda Forró de Painho, a categoria e seus familiares se divertiram muito. Disponibilizamos para todos: churrasco, feijoada, refrigerante, 60 litros de caipirinha, e para os nossos bambinos, disponibilizamos pipoca e algodão doce a vontade mais parquinho infantil para diversão dos pequenos.
Durante a festa foram sorteados entre os associados, um total de 34 prêmios, entre eles: câmeras digitais a prova d’água, táblets, notebooks, computadores de mesa, TV de 32 de Led e bicicletas de 18 marchas etc.
Para os marmanjos realizamos um torneio que contou com premiação em dinheiro para os 1º e 2º lugares, mais troféus e medalhas. Nesse bate bola entre colegas, o time ganhador em 1º lugar foi o de Santa Cruz, e o 2º lugar o time dos agentes do Distrito Sul de Natal.
Felizes e orgulhos do seu sindicato, cada associado ainda levou pra casa, uma bela camiseta comemorativa ao dia Nacional do dos Agentes de Saúde.
“A maior felicidade da direção foi ver a alegria e encanto dos associados e familiares com esse magnifico evento”.
ATENÇÃO

TODA COBERTURA DA FESTA FOI FEITA PELA SIM-TV E SERÁ EXIBIDA NO PROGRAMA DO DOMINGO13-10-2013, DAS 8H AS 9H DA MANHÃ CANAL 17.

Nenhum comentário: