28 novembro 2011

NÃO CONCORDO COM A SAÍDA ESTRATÉGICA DA PREFEITURA PARA SE LIVRAR DAS RECARGAS DOS CARTÕES

É muito comodo e econômico para Prefeitura de Natal, ficar sem recarregar os cartões de passagens e deixar os servidores se virar para pagar passagem do próprio bolso durante 3 dias na semana. Prejuízo para os trabalhadores que já ganham pouco e ainda perderão R$ 10,00 de auxílio alimentação por cada dia não trabalhado. 

O maior problema segundo o memorando, é que a SMS afirmou que foi acordado numa reunião e isso é grave, pois tenho certeza que representante de trabalhadores não fariam isso, ou seja, ajudar a gestão a se livrar de um problema e deixar o pipino na mão dos agentes.

A minha opinião é que não adiram a essa escala, em especial os agentes da antiga ITCI, que a rigor, foram contratados para dar suprimento a produção de campo,  face a necessidade de mais agentes. Para o mais leigo eu faço a seguinte pergunta? Que finalidade teria esse contrato temporário para deixar os agentes metade do mês em casa? Que necessidade de mais gentes é essa se a própria SMS resolve por culpa de erros administrativos  deixar dezenas de agentes sem produzir? Isso sinceramente não me convenceu e acho que se trata é de uma bela de uma marmelada para justificar algo depois.

QUAL A DIFERENÇA DE SE PAGAR TRÊS DIAS DE PASSAGENS DO  BOLSO E DOIS DIAS NÃO?
A LÓGICA DESSA MALDITA ESCALA É PROVAR QUE SE O SERVIDOR É FAVORECIDO COM 2 DIAS SEM TRABALHAR PAGA PASSAGEM SEM RECLAMAR.  
PODEM TER CERTEZA QUE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, MUITA COISA VIRÁ POR AÍ!

Nenhum comentário: