É muito comodo e econômico para Prefeitura de Natal, ficar sem recarregar os cartões de passagens e deixar os servidores se virar para pagar passagem do próprio bolso durante 3 dias na semana. Prejuízo para os trabalhadores que já ganham pouco e ainda perderão R$ 10,00 de auxílio alimentação por cada dia não trabalhado.
O maior problema segundo o memorando, é que a SMS afirmou que foi acordado numa reunião e isso é grave, pois tenho certeza que representante de trabalhadores não fariam isso, ou seja, ajudar a gestão a se livrar de um problema e deixar o pipino na mão dos agentes.
A minha opinião é que não adiram a essa escala, em especial os agentes da antiga ITCI, que a rigor, foram contratados para dar suprimento a produção de campo, face a necessidade de mais agentes. Para o mais leigo eu faço a seguinte pergunta? Que finalidade teria esse contrato temporário para deixar os agentes metade do mês em casa? Que necessidade de mais gentes é essa se a própria SMS resolve por culpa de erros administrativos deixar dezenas de agentes sem produzir? Isso sinceramente não me convenceu e acho que se trata é de uma bela de uma marmelada para justificar algo depois.
QUAL A DIFERENÇA DE SE PAGAR TRÊS DIAS DE PASSAGENS DO BOLSO E DOIS DIAS NÃO?
A LÓGICA DESSA MALDITA ESCALA É PROVAR QUE SE O SERVIDOR É FAVORECIDO COM 2 DIAS SEM TRABALHAR PAGA PASSAGEM SEM RECLAMAR.
PODEM TER CERTEZA QUE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, MUITA COISA VIRÁ POR AÍ!
PODEM TER CERTEZA QUE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, MUITA COISA VIRÁ POR AÍ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário