09 fevereiro 2012

PREFEITA ATENDE DIRETORES DO SINDAS E AGENTES PARA RECEBER PROPOSTA DA GRATIFICAÇÃO DE 50% SOBRE O SALÁRIO BASE



Estrategicamente procuramos a Prefeita Micarla de Sousa no evento ocorrido ontem no auditório do SEMURE.  A esperei juntamente com uma comissão de agentes e, ao falar com ela na entrada do evento, ela nos disse que fazia questão de nos receber após a posse do novo secretariado.

Na oportunidade protocolei uma solicitação oficial para que ela dê carta branca a Sra. Secretária de Saúde no andamento dessa gratificação, bem como a entreguei um abaixo assinado da categoria, contendo mais de 500 assinaturas colhidas por mim nos PA´s e Unidades de Saúde, quando passei apresentando o projeto de lei que elaborei e que visa conceder a todos um dos mais esperados benefícios.

Lembrei a Prefeita, que a gratificação é a única promessa de campanha que falta ser cumprida com a categoria e que não abriremos mão de até junho o projeto ir para câmara. Ela se comprometeu que dará plena atenção ao caso e que conversará com a Secretária de Saúde sobre o assunto.

Essa luta é da categoria e vai beneficiar a todos, se não conseguirmos agora nesse término de mandato, só Deus sabe quando garantiremos essa gratificação para categoria. Não tenho partido, não devo a político nenhum, não tenho rabinho preso com deputada nenhum e se depender de mim darei sim tapinha nas costas da prefeita para conseguir para minha categoria, aquilo que para as contas e bota comida na mesa, assim como fiz com reajuste de 62% em 2009,  com a produtividade de 53,00 e depois para 107 e 214 reais.

Natal é prioridade e a maioria da direção está unida para assegurar a todos as melhorias que todos esperam. Não perdemos tempo gastando recursos da categoria para está desesperados de PA em PA caluniando e difamando os colegas, num desespero horrendo com medo de perder o cargo de Diretor nas próximas eleições.


“A maioria da direção do SINDAS tem a sabedoria de entender que o sindicato é quem precisa de nós e que a categoria depende do sindicato para alcançar o que almeja”

“Não somos como alguns que sequer as refeições fazem em casa, almoçam e tomam café todos os dias com dinheiro da categoria, quer tenha ou não o que fazer na entidade”.

Um comentário:

BLOG PASTOR JANILSON disse...

cosmo sempre acreditei no seu trabalho como secretario do sindas,em todo lugar vamos ter oposiçao mas confiando primeiramente em JESUS vamos vencer esta batalha,continue sempre na honestidade,que DEUS sempre esta do seu lado. PR JANILSON