12 março 2012

AFLIÇÃO DA RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS DOS 150 ACE CHEGA AO FIM

Atenção agentes temporários de Natal, a aflição chegou ao fim. Estive desde o dia 06/02 e semana passada toda juntamente com a Secretária de Saúde e o Procurador Dr. Bruno Macedo, empenhado nos andamento dos aditivos contratuais. A maior demora foi para justificar a renovação tendo em vista que não existiam números suficientes para decretar epidemia de dengue, com isso, foi necessário à emissão de um parecer jurídico que não deixasse brechas para renovação não ser derrubada. Aliado ao nosso empenho, duas entrevistas que dei foram fundamentais para convencer inclusive o juiz a não se meter na renovação dos contratos. Na sexta feira passada o Procurador me informou que deu o parecer favorável e embasado, prezando pela necessidade pública em virtude de uma possível epidemia de Dengue que está por vir. Hoje pela manhã foram acertados os últimos detalhes e graças a Deus recebi carta branca da Secretária para informar-lhes que todos os temporários devem comparecer à SMS no NDD a partir de amanhã 13/03/2012, para assinarem os aditivos contratuais. 

Como era de se esperar, essas informações só poderiam partir de quem efetivamente corre atrás e resolve as questões dos agentes de saúde. Como disse que não passaria a notícias antes de avisar diretamente a cada um, teve gente que entrou em desespero e ficou desinformando os temporários, mas como só pegam carona no meu trabalho, fique a vontade para divulgar agora que todos já estão cientes.
Minha prioridade agora será a folha complementar, mas saibam que poderá não sair. Se não sair sairá tudo no final do mês. Inclusive iriam chamar os agentes por distrito e disse que não dava tempo para fazer a folha, com isso serão todos de uma vez.


QUER TIRAR A PROVA! QUEM RECEBEU A NOTÍCIA DEPOIS DAS 12:50H JÁ FOI PEGANDO CARONA NO QUE PASSEI E RESOLVI. A NOTÍCIA SÓ SAIU AQUI NO BLOG DEPOIS DE EU DIVULGAR GERAL. E AGORA MENTIROSOS QUE NÃO RESOLVEM NADA E SÓ MENTEM, DE ONDE PARTIU E QUEM RESOLVEU A QUESTÃO? NOTÍCIA PEGA AQUI É NOTÍCIA JÁ DADA.

Nenhum comentário: