sábado, 17 de março de 2012

ENTREVISTA CONCEDIDA A JEOVÁ LIMA 3 DIAS ANTES DOS CONTRATOS DOS 150 ACE SEREM RENOVADOS



Na sexta feira dia 12/03/12 dei uma entrevista para Jeová Lima, e logo em seguida, cuidei de tratar dos últimos detalhes para que a renovação dos contratos dos agentes de endemias acontecesse na segunda. Após agilizar tudo com a Secretária de Saúde e com Procurador do Município Bruno Macedo,  pouco mais de 5 horas depois da entrevista, liguei pessoalmente para todos convocando-os para na segunda assinarem os aditivos contratuais, o que possibilitou mais 6 meses de trabalho certo para esses heróis da saúde pública. No dia da renovação me fiz presente e passei todos os informes pertinentes ao concurso, como se deu a renovação, quem de fato correu atrás entre outros informes. Lamentavelmente ligaram para Salustino com mentiras e infelizmente mais uma vez desesperadamente ele se precipitou, foi até o local e sem procurar saber o que eu havia falado e se havia tocado no nome dele, desceu o pau em quem efetivamente resolveu a questão. Saiu de lá com rabo entre as pernas por que a companheira Mônica da ITCI desse poucas e boas a ele, principalmente por que eu não havia tocado no nome dele e ele falou muito mal de mim. Lamentável e vergonhoso tudo isso!

Quero informar que os contratos foram renovados e não refeitos como Italo e companhia disse na reunião que só foi 20 pessoas. Quero dizer aos 148 ACE temporários, que Já estou trabalhando na próxima renovação, pois esse concurso poderá até sair, mas as nomeações não sairão tão cedo.
AS CARTEIRAS ESTAVAM RETIDAS E ESTIVE LÁ P/ GARANTIR A DEVLUÇÃO
O DIA INTEIRO JUNTOS. ME RGULHO DE TER ALMOÇADO PÃO COM MORTADELA COM TODOS ELES.
DOIS SECRETÁRIOS QUE DÃO AULA A"PREIDENTES"
OS SOFREDORES DE ONTEM, VENCEDORES DO HOJE
 SEGUNDA RECONTRATAÇÃO DIA 12-03-2012
IMAGENS: Carlos Alexandre

MUITOS TENTARAM ATRAPALHAR, MAS ESSES PAIS E MÃES DE FAMÍLIA MERECEM ESTÁ EMPREGADOS. ABRIGADO MEU DEUS POR MAIS ESSA OPORTUNIDADE, OBRIGADO MEU DEUS PELA PRÓXIMA QUE VIRÁ DE CERTEZA. NÃO POSSO DEIXAR DE PARABENIZAR AO EMPENHO DA SRA. SECRETÁRIA DE SAÚDE MARIA DO PERPÉTUO E DE DR. BRUNO MACEDO, COM OS QUAIS ESTIVE ESSE TEMPO TODO EMPENHADO PARA CHEGARMOS A RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS. SE NÃO FOSSE PELA PRECIPITAÇÃO DE DOIS DIRETORES DO SINDAS QUE PROCURARAM A PROMOTORIA PARA FALAR BESTEIRA, OS CONTRATOS TERIAM SIDO RENOVADOS DESDE O DIA 12/02. COM ESSA ATITUDE MEDIÓCRE, O MP REABRIU A DISCUSSÃO DE UM PROCESSO DE 2010 E QUASE PREJUDICA TODO MUNDO, INCLUSIVE OS ACS DE 2008.
FÉ EM DEU, OLHO NA VERDADE, DEDICAÇÃO AO TRABALHO E RESPEITO. SÓ TENHO A PEDIR ISSO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cosmo seu vínculo com nós da antiga ITCI, foi construindo com trabalho e com a verdade. De nada adianta perderem tempo tentando nos iludir, pois a verdade a Deus pertence e ele tem uma obra em sua vida. Saiba que nós e nossos familiares somos gratos pelo papel que exerce no SINDAS. Isso só mostra que o que importa não é o cargo e sim a competência do diretor. Estou maravilhada com mais 6 meses de emprego.
NOVATA COM ORGULHO. E SE DEUS QUISER FUTURA SERVIDORA CONCURSADA.