22 março 2012

PROCESSO DOS R$ 50,00

Depois do SINDSAÚDE fazer o movimento enfrente a Prefeitura, ficaram de dar uma resposta sobre um suposto parcelamento, mas até agora nada e o que temos de concreto segue informado:



Há algum tempo informei no blog, que pela regra processam, o processo dos R$ 50,00 só poder ficar parado a pedido das partes por 6 meses, se acabar prazo e não fosse feito acordo, o Juiz daria continuidade a execução.

Pelas movimentações, observo que o juiz está movimentando o processo, isso levando em consideração a regras processual acima citada, pois se ele estivesse movimentando em virtude de acordo, constaria nas movimentações o protocolo de alguma petição do SINDSAÚDE e Prefeitura propondo o acordo. Mas como pode ser observado na imagem do processo, esta petição não existe, o que me faz chegar a conclusão de que o juiz executará a sentenças remetendo-o para pagamento. Como o processo é coletivo e não pode individualizar, pelo valor irá para precatório. Estou vendo se marco uma reunião com Sr. Procurador Bruno Macedo e DIREÇÃO DO SINDSAÚDE para ver um acordo antes do processo ir para precatório. 

Muitos reclama que não tiveram informações do processo, mas só no blog foram várias publicações a respeito do tema, vejam:

Nenhum comentário: