domingo, 11 de março de 2012

AÇÃO QUE PODERIA PREJUDICAR OS AGENTES DE NATAL NO ENQUADRAMENTO DO PCCV É ARQUIVADA


No ano passado divulguei aqui no blog em primeira mão, a notícia de que a Procuradora Geral de Justiça Adjunta do Estado do Rio Grande do Norte, havia entrado com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade-ADI, questionando o Art. 29, §§1º, 2º e 3º, da Lei Complementar do Município de Natal nº 120/2010(PCCV DA SAÚDE).

Esse Artigo é justamente o que fala dos agentes de saúde no plano de cargos, mas graças a Deus os Desembargadores extinguiram o processo sem apreciar a matéria, ou seja, sem resolução de mérito.

Veja a decisão do TJ-RN:
“O Tribunal, à unanimidade, julgou prejudicada a Ação Direta de Inconstitucionalidade por perda superveniente do objeto extinguindo o processo sem resolução do mérito com base no art. 267, VI, do CPC, nos termos do voto da Relatora. Foi lido o acórdão e aprovado”.

Um comentário:

chris disse...

Hello!
After making a visit to your blog!
I congratulate you!
I invite you to visit Blogspot Directory
I am a member of Directory Blogspot and I create
I think this community could also interest you.
His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after your contacts
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

I wish you a great day
friendly
Chris