05 março 2013

BLOG PUBLICA MATÉRIA SOBRE ATUAÇÃO DO SINDAS NO SERIDÓ



segunda-feira, março 04, 2013 BOMBA 
Segundo informações do sindicato dos agentes de saúde do Rio Grande do Norte -SINDAS/RN, em visita ao Município de Jardim do Seridó no ultimo dia 28/02, ficou comprovado que os agentes do combate a dengue estavam tratando a água da população com veneno NOVA LURON vencido desde o dia 02/10/2012, data do último lote fornecido pela Secretaria Estadual de Saúde.
A recomendação do Presidente da entidade, Senhor Cosmo Mariz, foi de que os agentes suspendessem a utilização do produto, primeiro porque os agentes aplicadores estão expostos e segundo porque a população, em especial crianças recém-nascidas correm sérios riscos de contaminação.
O SINDAS/RN informou ainda irá protocolar um ofício pedindo providências ao executivo municipal, e que deverá entrar com uma representação no Ministério Público contra o prefeito Jocimar Dantas.
Para o presidente, o veneno já é muito perigoso para a saúde humana, e estando vencido fica muito mais perigoso ainda, colocando em risco eminente a saúde da população de Jardim do Seridó.
Do Blog: Atenção senhores vereadores e demais autoridades, socorram a população! Engraçado é terem usando o veneno vencido por quase 4 meses e só agora que descobriram. Muito estranho!

AGORA VEJA O RÓTULO QUE PEGAMOS DURANTE A VISITA: É O MESMO LOTE QUE SOLICITAMOS A SUSPENSÃO EM NATAL NO FINAL DO ANO PASSADO.

Nenhum comentário: