21 março 2013

DIREÇÃO DO CCZ REALIZOU SEMINÁRIO AO ASSUMIR O CCZ E JÁ PLANEJA JUNTO COM O SINDAS NOVOS EVENTOS DE GRANDE VALIA PARA OS ACE


Estamos para sentar com Sr. Diretor do CCZ, Alessandre Tavares, para planejarmos importantes encontros para tratar especificamente do assédio moral.
É inegável que o assédio moral ainda é uma prática recorrente no âmbito do Programa Dengue, seja por parte das chefias ou dos próprios agentes, mas que segundo o Diretor do CCZ não será tolerada em hipótese alguma.
Já estamos planejando a distribuição de uma cartilha específica sobre assédio moral, a qual foi disponibilizada pelo Supervisor Geral do Dist. Oeste, Sr. Luciano Silva, que teve a louvável iniciativa de procurar o SINDAS para confeccionar alguns exemplares para seus supervisores.
Vivenciamos novos tempos no Programa Dengue. Desburocratização, descentralizações, municipalização dos Sup. Gerais entre outras mudanças, que tanto foram almejadas pelos agentes. Cabe agora darmos as mãos aos nossos colegas e colaborar com o programa, para quem sabe um dia, municipalizarmos totalmente o PMCD.
IMAGENS: SINDAS-RN

Nenhum comentário: