11 junho 2013

ATENÇÃO TEMPORÁRIOS DE NATAL

Companheiros agentes temporários, anteontem fui pego de surpresa com a notícia da entrada na Câmara, de um projeto de lei que pede ao legislativo autorização para contratação de agentes, entre outros servidores temporários, para contratação de 1 ano, podendo ser renovado por mais um.
Ontem estava em viagem para os municípios de ipueira, Caicó e cruzeta resolvendo assuntos inadiáveis dos agentes daquelas cidades. Passei o dia incomunicável pois na região só pega só em Caicó pega oi e em Cruzeta só tem sinal da Claro. Muita gente me ligou, mas não conseguiu falar comigo porque só ligou para os da operadora oi. Quem ligou no claro conseguiu, mas infelizmente não faltou que dissesse que desliguei o telefone, não é mesmo?
Por volta das 12h um dos diretores do SINDAS me ligou comunicando a péssima notícia de que o CCZ havia dispensado os 134 temporários e determinado o recolhimento do material de trabalho. Fui pego de surpresa, pois como havia dito a muitos, o Secretário iria fazer isso na segunda, mas depois de insistirmos, inclusive, com a Promotora da Saúde, ficou marcada uma reunião para quarta, para tentarmos encontrar uma solução sobre o Termo de Ajustamento de Conduta que estava dependendo da Promotoria do Patrimônio.
Com a dispensa de todos, o que temos é aguardar até a quarta-feira, quando tentaremos reverter a situação. Até lá peço a todos que evitem piorar ainda mais a situação. Já temos problemas demais e essa situação não agrada a nenhum de nós. Só sabemos de uma coisa, a seleção vai acontecer antes do que se imaginava, e é nisso que todos devem concentrar suas forças, pois a participação de todos e a pontuação pela experiência será garantida, segundo a SMS e a PGM.

Atenção, se o TAC seria pra um contrato de 2 meses até a seleção, mas como um mês já se passou, temos que rezar pra que na 4ª esse TAC saia. O que está ao nosso alcance está sendo feito. Para os que andam dizendo que foi enrolação, que já sabíamos etc, prestem atenção no que dizem, pois uma comissão de temporários nos acompanhou, além do mais se fosse pra dispensar todos sem interesse de resolver, a determinação do CCZ não teria sido ontem, teria sido no dia 07/05 após o vencimento dos contratos. O problema é que bendito TAC não saiu e isso não é culpa nossa.
A SELEÇÃO SERÁ PARA 240 ACE E 300 ACS

Nenhum comentário: