20 junho 2013

MARÇO DE 2014 FOI PREPOSTA DE RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS DOS ACE DE NATAL


Algo em comum nas fotos baixo?
PREFEITURA 2013
ITCI EM 2010
ITCI 2010
Graças aos nossos esforços, e em especial a inteligência dos agentes temporários, a baderna na Frente da Prefeitura dia 12/06/2013, patrocinada pelo SINDSAÚDE, não colocou a renovação dos contratos a perder. Os temporários não deram ouvidos aos ex-diretores do SINDAS e nem ao SINDSAÚDE, que irresponsavelmente fizeram um protesto na frente da Prefeitura de Natal sem ninguém, usando o nome dos temporários. Na ocasião alguns temporários interviram contra o movimento e nos autorizaram ligar para Prefeitura para informar que não recebessem ninguém, pois ali não havia representantes dos temporários.
 Sem medir esforços para nos atingir, sem se preocupar nenhum pouco com emprego dos pais e mães de família, o SINDSAÚDE juntamente com Ex-Presidente do SINDAS e o agente temporários Thiago Cesar, quase colocam a renovação dos contratos em risco, pois sabiam que estávamos para definir a renovação na reunião com a promotoria e que a ajuda da Prefeitura seria fundamental.
         Graças aos argumentos levados por nós nessa reunião, a qual foi acompanhada por mais de 15 agentes, a Prefeitura, o Ministério Público do patrimônio e da Saúde já assinaram um acordo para viabilizar a renovação dos contratos. Com base nos nossos argumentos, a Prefeitura e as Promotorias assinaram um acordo que prevê a renovação dos contratos até 30 de março de 2014. Para os agentes serem chamados de volta, está faltando apenas que o Juiz homologue o acordo, o que segundo a Promotora Dr. Elaine Cardoso, poderá ocorrer ainda essa semana, pois fio dado entrada dia 18/06 e já está com Juiz para ser homologado.

Uma vez homologado e os agentes convocados, essa será mais uma vitória do bem contra o mal que em todo momento tentou atrapalhar. Um mal que infelizmente não mede consequências e que só acumula derrotas, porque os enviados do Senhor Jesus Cristo sempre irão se sobrepor aos enviados do mal. 
Prefeitura 2013
Prefeitura 2013

Nenhum comentário: