11 junho 2013

COM UNIÃO E FÉ OS TEMPORÁRIOS VENCERÃO MAIS ESSA

Uma comissão de agentes temporários compareceu na Câmara de Vereadores de Natal, para fazer sim, o que todos deveriam fazer, procurar um meio de somar conosco e se auto ajudar.
Havia comunicado a todos que estaria incomunicável hoje, o que terminou não acontecendo, porque atendi muitas ligações. Na verdade estava debruçado sobre os livros de Dir. Administrativo, regimento da Câmara e jurisprudências, para me preparar para reunião de amanhã, que será definitiva para os 134 ACE.
Os companheiros da comissão não me ligaram pra ir com eles, porque eu já havia mandado a mensagem dizendo que estaria incomunicável, mas segundo Mônica, a ida deles à câmara foi Proveitosa. Os vereadores prometeram ajudar e inclusive ligaram para o Procurador Dr. Castim que foi a Câmara, com quem eu venho há mais de trinta dias tentando viabilizar o TAC.

 Segundo o pessoal, as perspectivas passadas pelos vereadores e procurador são boas, mas reafirmo que tudo será definido amanhã na reunião que participarei com a comissão, após isso buscaremos uma outra saída, está sim envolve a Câmara, e diga-se de passagem, foi elaborada hoje graças aos estudos e a luz divina que apontou uma outra possibilidade.

"Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ilumine amanhã e saiamos com uma boa notícia".

Nenhum comentário: