quinta-feira, 13 de junho de 2013

CAMPANHA EM PROL DE UM ACS GUERREIRO

Não preciso dizer que a maioria dos agentes de saúde do País, sabem hoje de boa parte dos seus direitos, graças aos blogueiros que dedicam muito tempo de suas vidas para manter todos informados.
O companheiro Bio ACS de Paulista-PE é um desses dedicados companheiros, que além dedicar-se o dia inteiro na sua micro área, arruma um tempinho de interagir com milhares de agentes do país.   
Dia 18/06 tem uma importante audiência pública em Brasília, mas se depender da Prefeitura de Paulista-PE, o companheiro Bio ACS não irá, pois vergonhosamente negaram-lhe uma passagem aérea, mesmo tendo sido solicitada por escrito e com antecedência.
Negar uma passagem para o companheiro ir defender uma causa tão justa, é a confissão da Prefeitura de paulista, que é contra o nosso piso e contra os agentes de Saúde.
Tomei a iniciativa de fazer essa campanha mesmo o companheiro Bio não concordando totalmente. Quero pedir a cada agente de saúde e de endemias que se utilizam do blog do Bio ACS,em especial do Pernambuco, para juntos ajudarmos o nosso colega com a quantia necessária para ir a Brasília dia 18/06.


“Mostrarmos ao Prefeitura de Paulista-RN, que nós queremos o Bio ACS na defesa do piso nacional dos ACE e ACS”.
Só falta agora convencer bio disponibilizar o número de sua conta. Se 3.000 agentes depositarem 1 real Bio vai a Brasília e sobra adinheiro. Pede a conta a ele no face: https://www.facebook.com/bioacs.evida

AGÊNCIA: 1606 3  -  CONTA CORRENTE: 0085241 4   -  BRADESCO.
FAVORECIDO: SEVERINO RODRIGUES DE SOUZA.

Nenhum comentário: