29 junho 2013

PM MATA HOMEM QUE VIOLENTAVA FILHA DESDE OS 10 E A ESTUPROU COM 13 ANOS



Na noite do dia 28-06-2013, por volta da meia noite, na cidade de Ipueira-RN, o Policial militar cabo Santos, residente e domiciliado em São João do Sabugi-RN, conhecido pelos amigos e parentes como Bustinho, deu três tiros em um homem que molestava sexualmente sua filha de 13 anos de idade desde os seus 10 aninhos.
O molestador era cunhado da esposa do PM, e após ser alvejado por três tiros de pistola foi socorrido mas não resistiu.
            A atitude impensada e desesperada desse policial, diverge da sua conduta exemplar como policial militar, pois além de um homem sereno e pacato, como todos sabem, ele tem uma conduta ilibada ao longo de mais de 10 anos de polícia militar.
Após atirar no estuprador, o policial se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia civil de Caicó e relatou todos os fatos, muito antes da polícia atender a ocorrência. O cabo da polícia militar já serviu no 6º BPM em Caicó, onde encontra-se detido a disposição da justiça.
Segundo o PM, após saber dos abusos e formalizar a denúncia no conselho tutelar da cidade, cegou de ódio e seguiu até a cidade vizinha de Ipueira e fez justiça com as próprias mãos. Ao se apresentar na delegacia ligou pra filha e disse o que havia feito.
Lamentamos a perda de uma vida, mas qual o pai descobre que sua filhinha de 13 anos foi estuprada e vinha sendo violentada desde os 10 anos e não faz justiça com as próprias mãos? Quem não teria um descontrole emocional e tomaria a mesma atitude?

Nenhum comentário: