30 junho 2013

CCZ REALIZARÁ UMA ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE UM CONSELHO DE APOIO ADMINISTRATIVO



O Centro de Zoonoses de Natal, visando tornar sua gestão participativa, realizará uma eleição entre os servidores lotados no centro, para participar das decisões administrativas.
         Os componentes serão escolhidos pelas próprias categorias, que nos momentos de decisões do CCZ serão chamados par participarem, tais como compra de fardamentos, problemas de ordem administrativa entre outros assuntos de interesse da Gestão e dos trabalhadores.
         A eleição será realizada mediante votação em cédulas nos locais de trabalho. Nos Distritos Sanitários Norte I e II, Leste, Sul e Oeste, os agentes de endemias que concorrerão já se escreveram para participar da escolha.
Considerando que esse conselho não substituirá a representação e nem a autonomia participativa dos sindicatos, mas que poderá ajudar e muito os sindicatos, optei por apoiar alguns nomes, que no meu ponto de vista são capazes de representar os agentes, sem que se aproveitem da oportunidade para defender seus próprios interesses ou fazer política com assunto sério.

Norte I: O Companheiro Edson Bezerra de Oliveira
Norte II: O Companheiro Kleber Francelino
Oeste: O Companheiro Beto da turma de 2008
Leste: Lindenberg PAula
Sul: Francildo.

Nenhum comentário: