29 agosto 2011

COMPENSAÇÃO DAS FALTAS DA GREVE


Caros companheiros Agentes de Endemias de Natal, mais uma vez venho tocar no assunto das faltas da greve. Como havia publicado as informações da conversa com a Sra. Secretária de Saúde de Natal, na qual ela concordou não colocar falta mas não abriu mão da compensação dos dias da greve. Nesse mesmo dia 04/08/2011, sugeri que fosse trabalhado o sábado da vacinação anti-rábica em troca dos 6 dias da greve, e ela ficou de avaliar com sua equipe. No dia seguinte se reuniram com  os coordenadores do CCZ, a Chefe do Departamento de Vigilância em, saúde e decidiram não acatar a minha posposta dos grevistas trabalharem só um sábado em troca dos dias da greve.

Naquele momento a minha preocupação era de evitar as faltas virem no pagamento desse mês, o que não veio, mas graças à intervenção do CCZ, mais uma negociação que beneficiaria a categoria foi colocada abaixo. Essa definição de se trabalhar 3 sábados foi coisa da coordenação e do Diretor do CCZ, que inclusive, foi oficializado ao SINDAS hoje à tarde por meio do ofício n° 3951 da SMS. Outra coisa que a Secretária respondeu, foi o ofício nº 193/2011, no qual solicitei algumas providências, em especial, o pagamento do auxilio alimentação para os agentes da ITCI, o que já foi pago esse mês, inclusive mês retroativo.

Click nos links abaixo e confira as outras postagens sobre o assunto, comprove o que é verdade e não acredite em mentiras que andam espalhando. Lutei para ser paga em um só sábado, pena que o CCZ foi contra. Mas só por que COSMO sozinho negociou a não colocação das faltas, agora tentam distorcer a história. 

 VEJA AS NOTÍCIAS SOBRE ESSE ASSUNTO CLICANDO ABAIXO

QUEM FEZ DA GREVE UM PALANQUE POLÍTICO NÃO SE PREOCUPOU COM ABONO DAS FALTAS, MAS EU POR TER IDO ATRÁS E CONSEGUIR QUE NINGUÉM LEVASSE 6 FALTAS, ESTÁ SENDO CALUNIADO POR ALGUNS CAMARADAS DESPEITADOS! KKKKKKKKKKKKKK.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES, SEJA ESCLARECIDO, NÃO DEIXE QUEM É LEIGO E MENTIROSO  TE ENGANAR COM MENTIRAS.
 PASSE ESSA INFORMAÇÃO ADIANTE!

Nenhum comentário: