06 agosto 2011

Os Agentes de Saúde de Santa Cruz completaram sexta-feira (05) 15 anos de atuação no município. As comemorações tiveram início nesta terça (02) com a IV Corrida Rústica “Pela paz e pela vida”. À noite houve solenidade de comemoração no Teatro Municipal Candinha Bezerra, com abertura oficial das festividades a partir das 19h, seguida de apresentações culturais e entrega de comendas.

Na quarta-feira teve ações de saúde, na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, a partir das 8h, com verificação de pressão arterial, teste de diabetes, entrega de material educativo e orientação de saúde e distribuição de preservativos. Às 18h haverá celebração em homenagem aos 15 anos dos agentes, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.

Na quinta-feira (04) aconteceu uma feijoada dançante, no Clube Juvenal Pé de Copa, a partir das 10h, encerrando a programação, que também comemora 15 anos de atuação dos Agentes de Endemias. No encerramento estiveram presentes o companheiro Michael e Laudemar representando o SINDAS/RN.

Nenhum comentário: