20 agosto 2011

DENÚNCIA - JÁ PASSOU DA HORA DE MORALIZAR O SINDAS

Caros agentes de saúde de Natal e de cidades do interior filiados ao SINDAS e que conhecem meu trabalho e meu empenho frente ao mandato de diretor. Devido a duas agressões físicas sofridas por mim e pelo 2º secretário Michael de Parnamirim, o Presidente José Salustino, os diretores Eraldo e Erinaldo, fizeram vista grossa para decisão unânime tomada pela diretoria, que foi de punir o Dir. Jefferson, devolvendo-o para a sua Unidade de Saúde.

O mais grave de tudo isso, é que esses mesmos diretores estão tentando convencer agentes a se envolverem num mar de lama sujo, para mentir e quem sabe até fazer supostos processos contra mim ou quem decidiu pelo correto. Quanto a isso não temos medo, CADA DIA QUE PASSA, DESCOBRIMOS MAIS COISAS ERRADAS DE ALGUNS DIRETORES, E PODEM TER CERTEZA, DOCUMENTOS, FOTOS E TESTEMUNHAS, VALEM MAIS DO QUE MENTIRAS.

A atitude do Presidente Salustino de não acatar a deliberação da reunião da Direção é vergonhosa, é a prova final de que ele não tem a mínima condição de liderar um grupo, pois ao invés liderar é liderado. O próprio Eraldo já afirmou para nós da Direção, que o Pte. Salustino está na mão dele.  E tenham certeza, que isso foi colocado em reunião com todos os diretores, mas o Pte. sequer negou ou comentou o assunto, baixou a cabecinha. Diante disso, não poderíamos esperar outra atitude no caso de uma agressão contra quem eles querem ver fora do SINDAS para deixar o caminho livre.

Vocês sabem o que significa o termo “VOCÊ ESTÁ NA MINHA MÃO? Se souberem me digam pois gostaria de saber o que isso significa.

A eleição do SINDAS ainda será em agosto de 2012, mas pelo que vejo, até lá ou a categoria toma uma posição ou logo-logo ficará sem sindicato, e na pior das hipóteses, terá um sindicato na Mão de Políticos e de Central Sindical politiqueira, para desfrutar do dinheiro que deveria ser usado para o bem da categoria e não para atender luxo de ninguém, tampouco servir para pagar Whisky para alguns diretores.

A MAIORIA DA DIRETORIA E O CONSELHO FISCAL JÁ ESTÃO FAZENDO O CERTO FAÇA VOCÊ TAMBÉM COMO FILIADO. EXIJA MORAL, HONRADEZ E HONESTIDADE NO SEU SINDICATO.

PEDIREI PERMISSÃO DA MAIORIA DA DIREÇÃO  PARA PUBLICAR AQUI A ATA DA REUNIÃO E OS BOLETINS DE OCORRÊNCIA CONTRA ALGUNS DIRETORES.

Nenhum comentário: