21 agosto 2011

INVEJA E OLHO GORDO SÃO DOENÇAS CRÔNICAS.

A inveja já faz parte do mundo em um contesto geral normalmente basta que você se destaque em qualquer coisa que for e logo vem alguém falando algumas coisas, diretamente ou indiretamente. Se você quer alguma frase em protesto que seja via Orkut, MSN ou até mesmo em uma camiseta, aqui vou dar algumas dicas de frases que você pode usar.

- Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
- A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.
- Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!
- A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.
- O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.
- Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso.
- Há certos passatempos e prazeres ilícitos, que censuramos nos outros, mais por inveja do que por virtude.
- Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.
- Inveja-se a riqueza, mas não o trabalho com que ela se granjeia.
- Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa.
-A nossa inveja dura sempre mais tempo que a felicidade daqueles que invejamos.
- Sabe-se que enquanto vivemos estamos mais ou menos expostos à inveja, mas depois da nossa morte os nossos inimigos deixam de nos odiar.
- Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espírito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer.
- Falta de amigos – A falta de amigos faz pensar em inveja ou presunção. Há pessoas que devem seus amigos à feliz circunstância de não ter motivo para a inveja.
- Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
- Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega.
- Não te irrites, por mais que te fizerem. Estuda, a frio, o coração alheio. Farás, assim, do mal que eles te querem, Teu mais amável e sutil recrei.
-Não ligo que me olhem da cabeça aos pés porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Nenhum comentário: