terça-feira, 31 de julho de 2012

RECIBOS QUE ERAM SUSPEITOS AGORA NÃO SÃO MAIS. TUDO FOI ESCLARECIDO.

Caros companheiros, lamentavelmente tenho que publicar essa denúncia aqui no blog, para que os filiados que ainda estão indecisos não votem nas pessoas erradas e sejam colaboradores de um mal para todos nós, caso certas pessoas fiquem a frente do SINDAS.

Os recibos pagos por Salustino com dinheiro do SINDAS, que antes eram apenas suspeitos, agora não são mais. A senhora Maria de Lourdes Leite Pinto que declara no áudio abaixo, que nunca vendeu almoço e nem janta, foi localizada e nos esclareceu tudo. Ela disse que realmente os recibos foram assinados por ela, mas que usaram de má fé porque ela nunca vendeu almoço a eles e muito menos jantas, como consta nos recibos depois da adulteração. Ela declarou de próprio punho num dos recibos que vendeu BEBIDAS e lanches, mas não almoço e jantas. Ela só não lembra se foi só cerveja ou se tinha outras REFEIÇÕES SINDICAIS no meio.

Agora é um caso de honra para nós integrantes da Direção e Filiados do SINDAS, colocarmos o caso pra frente, pois nessa brincadeira não ficou configurado só um crime, se enganou uma pessoa de boa fé, o que poderia ter prejudicado ela.

UM DOS EXEMPLOS DE POUCA VERGONHA

QUIOSQUE DA DONA LOURDES. LÁ A KAISER PREDOMINA.
APÓS HORÁRIO DE EXPEDIENTE A VIDA PARTICULAR PERTENCE A CADA UM, MAS COM DINHEIRO DO SINDAS NÃO.

Nenhum comentário: