Caros companheiros, lamentavelmente tenho que publicar essa denúncia aqui no blog, para que os filiados que ainda estão indecisos não votem nas pessoas erradas e sejam colaboradores de um mal para todos nós, caso certas pessoas fiquem a frente do SINDAS.
Os recibos pagos por Salustino com dinheiro do SINDAS, que antes eram apenas suspeitos, agora não são mais. A senhora Maria de Lourdes Leite Pinto que declara no áudio abaixo, que nunca vendeu almoço e nem janta, foi localizada e nos esclareceu tudo. Ela disse que realmente os recibos foram assinados por ela, mas que usaram de má fé porque ela nunca vendeu almoço a eles e muito menos jantas, como consta nos recibos depois da adulteração. Ela declarou de próprio punho num dos recibos que vendeu BEBIDAS e lanches, mas não almoço e jantas. Ela só não lembra se foi só cerveja ou se tinha outras REFEIÇÕES SINDICAIS no meio.
Agora é um caso de honra para nós integrantes da Direção e Filiados do SINDAS, colocarmos o caso pra frente, pois nessa brincadeira não ficou configurado só um crime, se enganou uma pessoa de boa fé, o que poderia ter prejudicado ela.
UM DOS EXEMPLOS DE POUCA VERGONHA |
QUIOSQUE DA DONA LOURDES. LÁ A KAISER PREDOMINA. |
APÓS HORÁRIO DE EXPEDIENTE A VIDA PARTICULAR PERTENCE A CADA UM, MAS COM DINHEIRO DO SINDAS NÃO. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário