12 agosto 2012

CHAPA 1 E CHAPA 2 VEJA E COMPARE

AGENTES DE SAÚDE FILIADOS AO SINDAS
  Em vários municípios onde passamos, conseguimos fazer história ( Ceará Mirim, Jardim  de Angicos, João Câmara, Pedra Grande, Lajes Pintadas, São Vicente, Santa Cruz, Angicos, Areia Branca, Pau dos Ferros, Mossoró, São João do Sabugi, Acari, Rodolfo Fernandes, Serrinha dos Pintos, Ielmo Marinho, São Tomé, Tangará, Bom Jesus, Parnamirim, Espirito Santo, Pedro Velho,  Tibau do Sul, Baia Formosa, Ares, Vila Flor, Canguaretama, Senador Georgino Avelino e Natal). 

    Os filiados precisam de melhorias, de informação, de atendimento e respeito. Isso nós sabemos fazer muito bem e já provamos, por isso, somos os únicos no momento, capazes de tocar essa importante instituição. Todos nós temos defeitos e com certeza já erramos alguma vez, mas quem não tem suas falhas? Essas falhas atrapalharam a categoria em alguma coisa? Se colocarmos as falhas e as qualidades numa balança quem pesará mais?.

IMPORTÂNCIA DE VOTAR CERTO

Todos nós sabemos como funciona a política seja ela qual for. O político que fez algo de bom e fez história tem seus votos garantidos em reconhecimento ao seu trabalho, mas aqueles que nada fizeram, aparecem às vésperas da eleição, com a cara mais deslavada do mundo, pousando de bom moço, prometendo o céu e as estrelas e atacando o adversário com unhas e dentes. Assim também está sendo nas eleições do SINDAS, mas diferente da política partidária, aqui não tem espaço para arrependimento.

Se você vota errado no Prefeito ou vereador e só percebe o erro depois dele eleito, fica por isso mesmo, porque você vive às custas do seu trabalho e não come as custas de político algum. Em eleição de sindicato é diferente, se você coloca um grupo errado a frente da entidade, você pode está comprometendo sua vida profissional como um todo, pois serão esses diretores do Sindicato que lutarão por reajuste salarial, por férias, por vale transporte e por tudo que a prefeitura deixar de cumprir. Aqui o arrependimento implicará em perdas e será sentido para sempre, por isso não vote para arrepender-se, VOTE CERTO VOTE CHAPA 1, Cosmo Mariz Presidente.


Não tenham dúvida que faremos ainda mais pelos agentes, pois temos as melhores propostas, mas para isso, precisamos do seu voto dias 15 e 16 de agosto. Esperamos que sejas fiel consigo mesmo, votando certo em quem é capaz, tem conhecimento jurídico, sabe dominar uma mesa de negociação e se dedicou durante 4 anos do seu mandato, diferente de alguns que 70% do mandato foi em mesa de bar ou denigrindo os colegas.

Nenhum comentário: