23 agosto 2012

AGRADECIMENTOS DA NOVA DIRETORIA DO SINDAS
A nova diretoria do SINDAS-RN agradece a todos os agentes pelos quase 70% de aprovação nas urnas. Vimos agradecer e ao mesmo tempo reafirmar aos que confiaram em nós, que tocaremos o nosso sindicato com união, seriedade e honestidade, pois é disso que a categoria precisa.

Queremos dizer, que honraremos cada um dos 1.011 votos a favor da CHAPA 1 e que conquistaremos com muito trabalho cada um dos 436 filiados que não votaram no nosso grupo, pois boa parte dessas pessoas não conhece nosso trabalho ou votou por pura amizade.

Construiremos um novo SINDAS, com a ajuda de todos, mas para isso,  precisaremos também da ajuda de todos os filiados, pois entendemos que a disputa foi legítima, na qual existiu  um grupo vencedor e um que não obteve êxito na sua empreitada. Nós que permanecemos na Direção teremos muito trabalho pela frente e os que saíram poderão nos ajudar, afinal quem ganhará com isso serão os próprios filiados.

Lamentavelmente tivemos que recorrer à justiça para vermos contabilizados o que a categoria decidiu democraticamente nas urnas. Por determinação do Juiz da 8ª do Trabalho e sob supervisão do oficial de justiça, a apuração dos votos ocorreu na sede da Procuradoria Regional do Trabalho e foi transmitida ao vivo pelo twitter.

O resultado final foi o que já era esperado, ou seja, a categoria decidiu que quer Cosmo Mariz presidente, pois deseja definitivamente que o SINDAS viva um novo momento. Assim como os filiados, nós diretores queremos um sindicato sem brigas internas, com união e que de fato todos lutem pelos interesses dos filiados.

Até o final do ano estaremos realizando uma grandiosa festa com sorteio de três motos e diversos brindes, pois festejaremos três datas importantes: O dia do trabalhador,  o dia nacional do agente de saúde e a vitória da CHAPA 1. Pedimos a compreensão de todos os filiados ao aproximar-se a data da festa que será marcada em breve, pois só poderão concorrer aos prêmios aqueles que forem filiados.
DIREÇÃO DO SINDAS-RN
União & Luta

Nenhum comentário: