23 agosto 2012

NOVA DIRETORIA DO SINDAS TOMOU POSSE ONTEM 22/08/2012


De acordo com o que ficou estabelecido pelo Ministério Público do trabalho-MPT/RN, a Comissão Eleitoral do SINDAS/RN, na presença de vários convidados, deu posse à nova Diretoria eleita com 70% dos votos válidos nas eleições ocorridas nos dias 15 e 16 de agosto do corrente ano.

A cerimônia de posse aconteceu na manhã de quarta feira 22/08, na sede da Própria entidade e contou com a presença de autoridades do movimento SINDICAL, como a Presidente licenciada do SINSENAT Soraya Godeiro, a Diretora do SINTE-RN Sr.ª Maria Vicência, o Presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores na Indústria-NCST, Sr. Joaquim Bezerra, do advogado e assessor jurídico da CHAPA-1 Dr. Nilson Nelber e principalmente dezenas de filiados que foram testemunhar a posse dos eleitos democraticamente.

Já na próxima semana, a nova Diretoria reunisse-a para uma reunião de planeamento e pré-agendará uma reunião de apresentantes dos ACE e ACS para posteriormente fazer uma grande assembléia. Já estamos dando continuidade a todas as reivindicações da categoria, mas dando destaque a algumas prioridades, tais como: Assinatura dos Aditivos contratuais dos ACE temporários,  fardamento e EPI para os ACE e ACS e andamento no estudo da gratificação dos ACE e ACS, além da concessão do auxílio alimentação para os agentes que por motivo de doença estão exercendo suas atribuições em outra função.

É tempo de comemorarmos, mas sem deixar de lado os afazeres que são muitos e não podem esperar, pois a categoria precisa ver resultados práticos e sem muitas delongas.

Nenhum comentário: