20 agosto 2012

MAIS UMA CIDADE 100% CHAPA 1 QUE ANTES IRIA VOTAR NA CHAPA 2


SANTO ANTÔNIO DO SALTO DA ONÇA, MAIS UMA CIDADE QUE FOI ENGANADA PELOS DIRETORES DO SINDAS QUE ESTAVAM NA CHAPA 2

Durante a campanha, passei em diversos municípios e, nos que Salustino e companhia haviam filiado há muito tempo atrás, a reclamação e o sentimento de abandono era geral.

Em Santo Antônio não foi diferente, filiaram os agentes há cerca de um ano, nunca mais apareceram e agora próximo da eleição do SINDAS foram a cidade com um advogado que não foi Walter, prometeram mundos e fundos e ainda pegaram os documentos para uma ação judicial, que deveria ter sido colocada há mais de um ano e que agora pode ter prescrito.

Para convencer eles a votar CHAPA 1 não foi difícil, bastou mostrar meu trabalho e esclarecer tudo sobre os projetos de lei de nossa autoria que já viraram lei em diversos municípios, como é o caso de Tibau do Sul. Município em que os agentes ganham de acordo com a portaria federal e que os agentes de Santo Antônio cobiçavam o projeto de lei sem saber que era meu.

Uma coisa é certa, em Santo Antônio, assim como em muitos municípios teremos muito que fazer. Em Natal temos essa missão, reconquistar a categoria e resgatar o respeito e a confiança que antes pairava e temos certeza que isso será feito com muita facilidade colocando-se nossas propostas de campanha em prática.

A REUNIÃO NÃO SERVIU SÓ PARA CAMPANHA, SERVIU TAMBÉM PARA TIRAR DÚVIDAS, SOBRE AS QUAIS OS AGENTES SEQUER HAVIAM SIDO ESCLARECIDOS. 
O COMPANHEIRO JOSENILSON FOI FUNDAMENTAL NESSAS VIAGENS, APESAR DE NÃO APARECER NA FOTO, ESTAVA LÁ COMIGO E ME AJUDOU MUITÍSSIMO.

Nenhum comentário: