20 agosto 2012

JUSTIÇA DETERMINA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO DO SINDAS-VITÓRIA DA CHAPA 1 COM 67,94%

 MOMENTOS APÓS APURAÇÃO DOS VOTOS
Depois da baderna feita pela CHAPA 2 para que as urnas da eleição do SINDAS não fossem abetas dia 16 a noite, procurei tomar todas as medidas legais para garantir que a escolha democrática da categoria viesse a tona.

Já na sexta feira, após o episódio deplorável, tomei as providências cabíveis e pedi a justiça o direito de vermos o que cada agente de saúde filiado ao SINDAS decidiu e que não foi possível ser apurado pelas vias normais. 

No sábado saiu a liminar do Juiz do Trabalho determinando a apuração das urnas no âmbito da Procuradoria Regional do Trabalho, ocorrida na manhã de hoje às 10:00h. Os trabalhos duraram cerca de 3h, mas ao final se confirmou o que cada um de nós já esperava. Chapa 1 vence as eleições com 67,94%(1.011 votos), contra 29,30%(436 votos).

Construiremos um novo SINDAS, com a ajuda de todos, mas para isso,  precisaremos também da ajuda e experiência dos que estavam na CHAPA 2, pois entendemos que a disputa foi legítima, onde se teve um vencedor e um que não obteve êxito na sua empreitada. Os que ficam terão muito trabalho e os que não ganharam a eleição poderão nos ajudar, pois afinal quem ganha com isso são os filiados.
PREPARAÇÃO PARA APURAÇÃO DOS VOTOS
MESAS APURADORAS

 FINALIZAÇÃO DA ATA JÁ COM A VITÓRIA DA CHAPA 1
SAINDO DA PROCURADORIA COM A VITÓRIA DEMOCRÁTICA
ALMOÇO DE COMEMORAÇÃO
VÍDEO DA  DA APURAÇÃO NA PRT

Nenhum comentário: