sábado, 18 de agosto de 2012

RESULTADO DA ELEIÇÃO DO SINDAS

TRILHA SONORA DA CHAPA 1 ELEIÇÃO DO SINDAS

CORRENTE E CADEADO  FOI ESTRATÉGIA NOSSA PARA GARANTIR A SEGURANÇA DAS URNAS
Por causa dos integrantes da Chapa 2 que achavam que já tinham sido derrotados nas urnas, a eleição do SINDAS não teve sua apuração na quinta feita passada. Não foi fácil garantir a inviolabilidade das urnas, pois os pessoal da Chapa 2 orientados pelos integrantes do Sindicato dos Rodoviários, foram para a apuração mais Márcio Yvanncyr orientados a violar urnas e rasgar os votos para que a eleição fosse inviabilizada e se realizasse outra eleição.

O vídeo abaixo mostra a hora que a polícia botou moral em Paulo Raposão dos Rodoviários, levado por Marcio Yvancyr para a apuração dos votos, o qual foi o autor da tentativa de violação da Urna Número 1, que por sorte permaneceu intacta depois que Paulo meteu a mão.

O vídeo mostra também a hora que Erinaldo dar ordem para um dos integrantes da CTB agredir Michael de Parnamirim. Se não fosse os seguranças que havíamos contratado e a polícia militar que chamamos, teriam violado todas as urnas, rasgado os votos da categoria e agredido Michael mais do que agrediram.

ESSE É O TIPO DE ATITUDE DA CHAPA 2
ISSO FOI COMO FICOU O PESCOÇO DE MICHAEL DEPOIS QUE ERINALDO E OUTROS DA CHAPA DOIS O AGREDIRAM

Nenhum comentário: