14 fevereiro 2013

AGENTES TEMPOR[ARIOS - JÁ TRAMITA PROCESSO QUE PEDE EXPLICAÇÃO DE COMO FOI A CONTRATAÇÃO

Companheiros e companheiras agentes temporários, desde o ano passado não medimos esforços para viabilizar a analise da possibilidade de beneficia-los com as "provas seletivas” realizadas antes do ingresso na Prefeitura. Fizemos também uma denúncia na DRT que surtiu efeito.
A Procuradoria Geral da Prefeitura abriu um processo, no qual pede explicações de como se deu a absorção dos 150 ACE na Prefeitura de natal, para compor o quadro de agentes temporárias.
Dentro desse mesmo processo estamos fazendo de tudo para incluir as provas que o CCZ realizou, e quem sabe, justificar uma seleção. Lembramos que essa é uma possibilidade remota em face da legislação, mas o que pudermos fazer será feito.
O processo do concurso está com o Secretário de Saúde para ele decidir se realizará ou não o concurso público. Até que haja essa decisão pedimos a todos os ACE temporários que se dediquem aos estudos, seja português e matemática ou conhecimento especifico.
Como base para os estudos está logo abaixo a prova do concurso de extremos que recentemente foi realizado.
Já solicitamos que o Secretário remeta ao CCZ o processo que a Procuradoria abriu, bem como solicitamos do Dir. do CCZ todas as cópias de provas existentes, conforme ofícios abaixo.

Nenhum comentário: