10 fevereiro 2013

SAIBA PORQUE O BLOG FICOU FORA DO AR ALGUNS DIAS



Agradeço a todos os leitores pela preocupação e solicitações para que eu não tire o blog definitivamente do ar. Gostaria de informa-los que o motivo do blog ter ficado mais de 05 dias sem ninguém conseguir acessar não foi decisão minha.
Em virtude de uma reclamação mentirosa de violação a direitos autorais junto à empresa GOOGLE, fui punido com a suspensão provisória do blog, até que eu recorresse. 
Apesar de muitos afazeres, tratei o mais rápido possível de tomar as providências administrativas e jurídicas necessárias e, graças às orações e apoio de muitos amigos, o nosso site está de volta e sem  nenhuma  perda de conteúdo, pelo contrário, volta recheado de informações.
Diferente do que alguns opositores dizem, não obtenho lucro financeiro como o site, pelo contrário tenho muitas despesas. Pago o domínio anual em Euro e pago internet e energia razoavelmente altos, fora os dias e noites de dedicação escrevendo para mantê-lo atualizado.
Mas como costumo falar a verdade, quero informar os 04 lucros que tenho com o site WWW.COSMOMARIZ.COM.BR, que para mim vale o preço que pago para manter no ar:

1º- Milhares de agentes de saúde dos lugares mais remotos ficam bem informados;
2º- Os agentes do RN são bem informados de tudo que vos  interessa;
3º Os agentes de Natal gozam da regalia de ter informações e documentos em tempo real, como nunca tiveram de outros SINDICATOS, a exemplo do SINDSAÚDE, que nunca fez questão de escreve uma linha dedicada aos ACE e ACS do RN e;
4º- Os que fazem oposição a nós também ficam bem informados, só assim não saem desinformando a categoria como sempre fizeram.

PODEM ATÉ TENTAR, MAS TIRAR O NOSSO SITE DO AR COM MENTIRAS NÃO SERÁ FÁCIL. 

Nenhum comentário: