20 fevereiro 2013

ATENÇÃO INSATISFEITOS QUE NÃO CONSEGUEM FALAR COMIGO E FICAM CRITICANDO INJUSTAMENTE


Não é de hoje que vimos dando justificativas a certas pessoas que acham que o SINDAS/RN deve dar exclusividade a cidade “A” ou “B”. Todos os associados no âmbito de mais de 90 cidades filiadas tem direito a assistência do sindicato, afinal é pra isso que contribuem, independentemente de ter 1.000 ou 10 associados. Que egoísmo é esse anônimo da janela de perguntas e respostas? Temos que ajudar os colegas de todo RN?
Se o celular do Presidente não atende ou der fora de área, garanto-lhes quem nem ele tá em mesa de bar como certos diretores faziam antes e nem está atendendo em comércio próprio ou passeando no interior.
Tenho celulares de várias operadoras, isso para que as pessoas dos lugares mais remotos tenham condições de nos contatar. Todo mundo tem meus números, se liga e não é possível falar comigo paciência. Se eu não desse os meus telefones qual seria a reclamação? que eu sou orgulhos?
Garanto que se meus telefones estiverem desligados, fora de área ou eu não atender é porque estou ocupado, mas muito ocupado mesmo, seja em mesas de negociações, em outra ligação ou fundamentando ofícios para promotor, prefeito secretário etc.
Nos últimos dias estive engajado em várias atividades, que sequer telefone tive tempo de atender, quando tenho tempo retorno pelo menos para os últimas ligações não atendidas que o celular registra.
Estamos resolvendo problemas muito sérios companheiros! Não são problemas pessoais, são problemas dos nossos colegas do interior que estão sendo demitidos, tendo insalubridade cortada, sendo perseguidos por não ter apoiado o Prefeito eleito etc. Se formos parar pra dar assistência por cara, prefiro sair do SINDAS, POIS NÃO FUI ELEITO PARA DEFENDER “O ASSOCIADO”, FUI ELEITO PARA DEFENDER “OS ASSOCIADOS”

Nenhum comentário: