20 fevereiro 2013

GRAÇAS A ATUAÇÃO DO SINDAS ACS DE CEARÁ MIRIM PODEM TER 20% INSALUBRIDADE DE VOLTA


Na manhã desta quarta feira(20-02) estivemos reunidos com Procurador de Ceará Mirim, para buscarmos uma resolução para o problema da retirada indevida da insalubridade de todos os agentes comunitários daquela cidade.
Na reunião fizemos todas as ponderações sobre a legalidade da permanência do referido adicional e Acordamos com a Prefeitura, que iremos enviar um expediente provando que os agentes têm direito ao adicional retirado, para que a Prefeitura pague o retroativo e coloque de volta nos contracheques os 20%.
Pela avaliação que fizemos, a reunião foi suficiente para convencer o Procurador a devolver a insalubridade. Tínhamos uma reunião para ser marcada com Prefeito, mas depois da reunião o procurador disse que acha que não será necessário e ficou de conversar com Prefeito.
Esse foi mais um dos problemas que resolvemos no nosso dia dia de dedicação, empenho e luta de uma direção guerreira e inteligente. Direção formada por diretores que discutem assuntos de interesse da categoria com prefeito, procurador, promotor e juiz, pois temos bagagem e amor pela causa.

“Independentemente dos agentes terem votado na chapa 1 ou 2, estaremos presentes, pois o SINDAS foi fundado para defender a categoria sem olhar pra quem”.
REUNIÃO COM PROCURADOR E COMISSÃO DE AGENTES
REPASSANDO INFORMAÇÕES AOS AGENTES

Nenhum comentário: