30 julho 2014

AGENTES DE LAJES PINTADAS DISCUTEM POSSIBILIDADE DE ENTRAR EM GREVE

Na manhã do dia 30-07-14, o SINDAS se reuniu com os agentes de Lajes Pintadas, para discutir a possibilidade de entrar em greve. Essa possibilidade se deve ao fato do Prefeito se recusar a respeitar os direitos dos agentes e por ele estar negando a pagar o piso da categoria.
Além de não atender as reivindicações da categoria o Prefeito Municipal foge do diálogo e ao invés de discutir saídas com o SINDAS prefere se esconder e prejudicar a população de lajes, deixando que a categoria pra suas atividades.
Na próxima semana será publicado o edital convocando os agentes oficialmente para votar o indicativo de greve. Após a aprovação do indicativo daremos 72h de prazo e voltaremos a nos reunir para deflagrar a greve.
Além da greve outras medidas serão tomadas para garantir os direitos dos agentes e denunciar diversas irregularidades e crimes de improbidade administrativa que vem ocorrendo naquele pequeno Município.
Esperemos que não seja necessário deflagrar a greve, mas uma vez aprovado o indicativo a categoria estar disposta a fazer uma greve por tempo indeterminado para ver seus direitos respeitados.

O prefeito que não dialogar e não cumprir a lei do piso terá uma greve batendo a porta, só assim eles cairão na real. 

Nenhum comentário: