23 julho 2014

DIA 31/07/2014 SERÁ A DATA DA SENTENÇA QUE PROIBIRÁ O SINDSAÚDE DE SE METER COM OS AGENTES DE SAÚDE DO RN

HOJE FOI A AUDIÊNCIA FINAL DO PROCESSO DO SINDAS CONTRA O SINDSAÚDE

O Ministério Público do trabalho já havia se manifestado favoravelmente ao SINDAS, solicitando do o Juiz que julgue favorável todos os pedidos do SINDAS contra o SINDSAÚDE, entre eles, o estabelecimento de uma multa de R$ 10.000,00 por cada ato de intromissão do SINDSAÚDE na representação dos agentes de saúde em todo RN.
Hoje à tarde teve a última audiência, apenas para finalizar o processo. O Juiz marcou para 31/07/2014, a data da publicação da sentença, que proibirá de vez o SINDSAÚDE de interferir na base de representação do SINDAS.
Nas audiências anteriores, foram para as audiências vários diretores do SINDSAÚDE e alguns agentes de saúde alienados. Fizeram questão de bater fotos e de publicar a matéria do processo existente. Chegaram ao ponto de informar aos agentes de saúde que o juiz iria decidir se o SINDSAÚDE poderia ou não representar os agentes, quando sabiam desde o início que a finalidade do processo não era definir quem represente os agentes, e sim, proibir quem não represente de se meter na base do SINDAS.
Hoje na audiência um fato curiosos, ao pedirmos permissão ao juiz para fotografar a audiência e depois dele autorizar, os membros do SINDSAÚDE e o advogado questionaram e pediram para constar em ata que não autorizavam publicar a imagem deles. O Juiz negou o pedido e pediu apenas pra não publicamos a parte das imagens que pega 2 diretores do SINDSAÚDE e o advogado.
Por que será que não permitiram publicar as imagens? Será que porque já sabem que perderam a ação? Porque não levaram os agentes que foram das outras vezes?

 Enfim dia 31/07/2014 teremos uma sentença definitiva, que dará um basta de uma vez por todas nas interferências do SINDSAÚDE.
IMAGENS: CARLOS ALEXANDRE

Nenhum comentário: