27 agosto 2015

MUDANÇA NO SISTEMA DA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE NATAL CAUSA TRANSTORNO AOS SERVIDORES ATIVOS E APOSENTADOS

Se não bastassem os problemas já enfrentados pelos servidores, agora com a mudança do sistema que opera a folha de pagamento da Prefeitura de Natal, vários servidores ficaram sem salários, foi feito descontos previdenciários indevidamente dos aposentados que ganham menos R$ 3.800,00, e ainda, tem servidor que simplesmente foi retirado da folha.
Aliado a todos esses problemas, alguns agentes de saúde que fizeram greve teve o contracheque zerado. Segundo a SEMAD o problema veio da Secretaria de Saúde, mas em contato com a SMS, fomos informados que as faltas da greve foram abonadas pela SMS e a informação enviada a SEMAD foi nesse sentido.
Agora nos resta fazer o lentamente das pessoas prejudicadas e solicitar providencia urgente, que no casso dos descontos, é uma folha suplementar urgente.
Pedimos aos nossos associados que passarem por algum desses problemas que nos procure trazendo cópia do contracheque que já está disponivel na SEMAD. As que não são filiados lamentaram, mas só poderemos atuar na defesa dos filiados, afinal sendo filiado ele têm seus direitos e o SINDAS os deveres. 
AGENTE ANTIGO COM SALÁRIO ZERADO
AGENTE APOSENTADO COM DESCONTO INDEVIDO DE PREVIDÊNCIA

Nenhum comentário: