05 agosto 2015

TJ/RN REPUDIOU AS DECLARAÇÕES DE CARLOS EDUARDO E COBROU EXPLICAÇÕES MAIS CLARAS

O TJRN finalmente se manifestou sobre as declarações de Carlos Eduardo. Mas no nosso ponto de vista a manifestação tardia do tribunal só se deu por pressão do Conselho Nacional de Justiça-CNJ, onde protocolamos uma denúncia contra o TJ/RN.
O teor da nota do TJ dar uma verdadeira porrada no Prefeito, principalmente porque deixou clara que a nota emitida pela Prefeitura não foi muito clara.
TJ/RN EMITE NOTA SOBRE DECLARAÇÕES DO PREFEITO DE NATAL NA INTERNET

NOTA
1) O Tribunal de Justiça repudia os termos utilizados pelo Prefeito e nega, com veemência, a prática mencionada pelo governante municipal na gravação divulgada. Tampouco, considera esclarecedora a nota emitida pela Prefeitura logo após o episódio;
2) A Corte informa que inexiste qualquer processo paralisado nos termos mencionados pelo governante municipal no âmbito do Judiciário Estadual, procedimento que não condiz com a missão deste Poder e dos seus membros;
3) O Tribunal de Justiça solicita ao Prefeito de Natal, que esclareça, de forma detalhada, suas declarações públicas em respeito à dignidade dos integrantes da Justiça do Rio Grande do Norte e à sociedade.

PLENÁRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE

Nenhum comentário: