10 agosto 2015

RUMO DA GREVE DOS AGENTES DE NATAL PODERÁ SER DEFINIDO AMANHÃ

Considerando que todos os grevistas estão com ponto cortado a partir do dia 26 de junho e considerando a reunião ocorrida na Câmara, tivemos que agir para evitar prejuízos para categoria.
Hoje logo cedo protocolamos um ofício com conteúdo que tinha o objetivo de desarmar a Gestão, já que hoje no final da tarde o Conselho de Desenvolvimento do Município deliberaria sobre a revogação da portaria que autorizou o corte de ponto.
 Nossos argumentos surtiram efeito e parece que algo irá ser definido amanhã à tarde, pois o Chefe de gabinete nos ligou convocando-nos para uma reunião amanhã às 17h.
Cremos que será assegurado o abono das faltas e apresentada uma proposta de data base. Por esse motivo não haverá necessidade de irmos para Câmara amanhã.


 Iremos sugerir aos vereadores que deixem pra discutir o decreto Legislativo na quarta, se a reunião de amanhã não for positiva. N a quarta feira assembleia deliberativa às 8h pontualmente, porque às 10h Soraya fará a assembleia dela no mesmo espaço.
ATENÇÃO:  PEDIMOS PONTUALIDADE NA QUARTA FEIRA E ESPERAMOS QUE 100% DOS GREVISTAS SE FAÇAM PRESENTES, AFINAL OS MAIORES INTERESSADOS NO QUE SERÁ DECIDIDO SÃO OS AGENTES QUE ATÉ AGORA ESTÃO SEM SALÁRIOS NO FIM DO MÊS".

Nenhum comentário: