18 novembro 2015

AGENTES DE SAÚDE FAZEM ATIVIDADE DE GREVE NA SMS DE NATAL

Como atividade grevista de hoje (18-11), os agentes de saúde de Natal em greve desde o dia (09-11), lotaram a SMS de Natal e em alto e bom som gritaram que a greve continua.
Durante o movimento colamos adesivos da greve em toda SMS, mas ao darmos uma volta nos corredores percebendo que estava arrancando. Imediatamente falamos no carro de som que cada adesivo arrancado seriam colados mais cinco, inclusive em paredes e portas.
Dissemos para todos ouvirem, que o babão que estava arrancando fosse procurar o que fazer e trabalhar para os processos dos grevistas andarem.
Após nossos desabafos convocamos a categoria para adentrar nos corredores da SMS e percorrer todos os locais onde havíamos colado adesivo. Após as declarações pararam de arrancar os adesivos.

Tirando esse aborrecimento o ato foi maravilhoso. A categoria mais uma vez compareceu e dessa vez, contou com apoio de duas enfermeiras do KM-6 que aderiam a greve a partir de hoje foram se juntar aos agentes de saúde, porque segundo elas a greve dos agentes tava mais forte.

Nenhum comentário: