08 novembro 2015

APÓS ASSEMBLEIA COM AGENTES DE NATAL, REUNIÃO COM SINDICATOS, AINDA PARTICIPAMOS DA REUNIÃO DO PLANO DE CARGOS DE PARNAMIRIM

Na tarde da sexta feira passada, nos fizemos presentes em mais uma reunião do plano de cargos de Parnamirim. A reunião tinha como objetivo propor as alterações na minuta de projeto de lei apresentada pela Prefeitura.
Entre as alterações que serão propostas por todos os sindicatos estão: criação de artigo que defina data base, incorporação de gratificações já percebidas pelos servidores, retirada de todas as pegadinhas que remete criação de comissão e regulamentações a futuros decretos e/ou portarias,         uma tabela salarial com base em estudo do DIEESE etc.
Para nós do SINDAS, não defenderemos o envio para câmara de qualquer minuta de projeto de lei. Pode até demorar mais um pouco, mas só defenderemos um projeto de lei se este atender todos os anseios da categoria, afinal de contas é nosso papel zelar pelo bem de todos, porque o PCCS de Parnamirim após aprovados irá valer pra toda vida dos servidores.

Nenhum comentário: