25 novembro 2015

LUTA EM PARNAMIRIM CONTINUA- QUEREMOS O PMAQ AINDA ESSE ANO E NÃO ABRIMOS MÃO

Ontem mantivemos contato com Procurador Geral de Parnamirim, para confirmar se a redação constante no PL do PMAQ, que encontra-se na PGM para parecer, estar de acordo com os anseios da categoria. O procurador leu o PL e confirmamos que a redação do projeto prevê o rateio dos 50% dos servidores em partes iguais e não em partes desiguais como foi propagando por algumas pessoas que afirmaram ter ouvido a informação da coordenadora dos ACS.

O procurador se comprometeu finalizar a análise do PL com tempo de ser enviado para Câmara de Vereadores(data limite 04-11-2015).
Hoje logo após atividade grevista cansativa em Natal, e a caminho de outra reunião em Nísia Floresta, passamos na Câmara de Parnamirim e protocolamos um ofício com Pte. da Casa, com o qual tivemos uma breve conversa. No final da tarde, após reunião em Nísia voltamos a Câmara e percorremos todos os gabinetes dos vereadores, para protocolar o restante dos ofícios com pedido de apoio a cada vereador(a).

Tanto os vereadores com os quais cruzamos nos corredores como o Pte. da Câmara, assumiram o compromisso com a categoria e com SINDAS, de dar celeridade na tramitação e votação do PMAQ, assim que chegar o PL.
Segue o ofício protocolado em cada gabinete e o comprovante de recebimento. A partir de hoje todos os vereadores estão cientes do compromisso que deverão ter com a categoria dos agentes de saúde.

Nenhum comentário: