27 setembro 2011

AUDIÊNCIA DOS R$ 50,00 HOJE 27/09/2011


Caros companheiros e companheiras agentes de Natal, ontem (27/09) na audiência dos R$ 50,00 me fiz presente juntamente com o SINDSAÚDE, mas a Prefeitura não trouxe a resposta de um possível acordo, Procurador Adjunto, Dr. Eider Neto alegou que ainda não haviam sentado com Secretário de Finanças para definir a possibilidade do valor do acordo. Justificou que o Secretário da SEMPLA está em Brasília e por isso precisaria de mais tempo. O que tem de positivo é que as portas não estão fechadas, e que o Juiz foi maleável e disse que deixaria uma nova da de audiência em aberto, e se chegarmos num consenso, apresentaremos o acordo para ele homologue. Não foi estabelecida data para termos tempo de discutir e quem sabe, chegar a uma proposta com menor número de parcelas possível e ainda para esse ano.

VEJAM A ATA
Aos 27 dias do mês de setembro do ano de dois mil e onze, às 11:27 horas, estando aberta a audiência da 8ª Vara do Trabalho desta cidade, na sua respectiva sede, na Avenida Capitão-Mor Gouveia, 1738 – Lagoa Nova, Natal/RN, com a presença do Excelentíssimo Senhor Juiz Titular desta Vara, Dr. BENTO HERCULANO DUARTE NETO, foram, por ordem do mesmo, apregoados os litigantes:


RECLAMANTE : Sindicato do Trabalhadores em Saúde do Estado RN SINDSAÚDE RECLAMADO: Município de Natal - Prefeitura Municipal
Presente a parte reclamante, representado pelo seu diretor, Sr. Rubens de Carvalho Araújo. Presente a reclamada através de seu procurador, Dr. Eider Nogueira Mendes Neto. Instalada a audiência e relatado o processo, não houve conciliação. Verifica-se a não realização de conciliação, devendo os presentes autos prosseguirem regularmente. Nada mais. E para constar, foi lavrado o presente termo, que vai devidamente assinado na forma da lei.

BENTO HERCULANO DUARTE NETO
JUIZ TITULAR DA 8ª VARA DO TRABALHO

Proc.: 369/2008 1
Audiência presidida pelo juiz BENTO HERCULANO DUARTE NETO.
Iniciada em 27/09/2011 às 11:27h. Arquivo gravado em 27/09/2011 às 11:32h

Nenhum comentário: