Em conversa com Dr. Walter, passei todos os detalhes desse problema da não recarga dos cartões de passagens. Informei como está essa dívida da prefeitura junto ao NATALCARD e que não há perspectiva de recarregarem os cartões. Essa pendência está gerando prejuízos para ambas às partes, pois de um lado a Prefeitura perde a produção, do outro o agente que falta e perde R$ 10,00 de auxílio alimentação.
Dr. Walter informou que o caminho mais rápido será entrar com um MANDADO DE SEGURANÇA, dispositivo jurídico, que garante o cumprimento de um direito liquido e certo. Para que entremos com essa ação é preciso ter todos os nomes dos agentes que estão sem recarga nos cartões e esse levantamento já está sendo feito. logo-logo essa ação será impetrada.
Hoje pela manhã falei com pessoal da NATALCARD e não tem nenhuma previsão de pagamento por parte da Prefeitura, com isso, já entrei em contato com a imprensa e fiz a denuncia.
Um comentário:
cosme porque nós sgentes que tiramos férias em janeiro não recebemos e quem tirou nos meses seguintes já estão recebendo o terço de férias
isto é um absurdo, da SMS,procuramos explicações
Postar um comentário