21 setembro 2011

SINDAS ENTRARÁ COM MADADO DE SEGURANÇA PARA GARANTIR RECARGA DE CARTÕES DE PASSAGENS

Em conversa com Dr. Walter, passei todos os detalhes desse problema da não recarga dos cartões de passagens. Informei como está essa dívida da prefeitura junto ao NATALCARD e que não há perspectiva de recarregarem os cartões. Essa pendência está gerando prejuízos para ambas às partes, pois  de um lado a Prefeitura perde a produção, do outro o agente que falta e perde R$ 10,00 de auxílio alimentação.

Dr. Walter informou que o caminho mais rápido será entrar com um MANDADO DE SEGURANÇA, dispositivo jurídico, que garante o cumprimento de um direito liquido e certo. Para que entremos com essa ação é preciso ter todos os nomes dos agentes que estão sem recarga nos cartões e esse levantamento já está sendo feito. logo-logo essa ação será impetrada. 

Hoje pela manhã falei com pessoal da NATALCARD e não tem nenhuma  previsão de pagamento por parte da Prefeitura, com isso, já entrei em contato com a imprensa e fiz a denuncia.

Um comentário:

Anônimo disse...

cosme porque nós sgentes que tiramos férias em janeiro não recebemos e quem tirou nos meses seguintes já estão recebendo o terço de férias
isto é um absurdo, da SMS,procuramos explicações