29 novembro 2012

269 VAGAS DE EMPREGO NA SMS DE NATAL


EDITAL N° 008/2012.

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS A SEREM ENCAMINHADOS A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DR. JOSÉ RUY PEREIRA / UPA DE PAJUÇARA, NA FORMA ABAIXO ESPECIFICADA:

A Secretária Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições e com fundamento no art. 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988, art. 2º, inciso I da Lei Municipal nº 5.543, de 19 de  janeiro de 2004 e Decreto n° 9.845 de 20 de novembro de 2012, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Unidade de Pronto Atendimento Dr. José Ruy Pereira (UPA-Pajuçara) durante o período em  que perdurar o estado de calamidade pública nesta rede de saúde municipal, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado dos seguintes profissionais: Médico, Enfermeiro, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro e Maqueiro, nos seguintes termos:

1.0 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
O presente processo seletivo simplificado tem o objetivo de selecionar, temporariamente, profissionais acima e abaixo relacionados para o preenchimento de 269 (duzentos e sessenta e nove) vagas para a realização das atividades na Unidade de Pronto Atendimento Dr. José Ruy Pereira / UPA-Pajuçara, tendo em vista a excepcional necessidade da Administração Pública, conforme quadro de vagas, abaixo relacionado:

Inscrições: 29 e 30 de Novembro no auditório da SMS de Natal

Nenhum comentário: