22 novembro 2012



SUSPENSÃO DOS DESCONTOS EM FOLHA PARA O BANCO BOM SUCESSO

Em face da necessidade de uma solução para o problema dos descontos infinitos para o Banco Bom Sucesso, a atual diretoria do SINDAS se reuniu e encontrou junto a SEGELME uma forma de suspender tais descontos.
A dívida foi oriunda de um suposto empréstimo, que na verdade se tratou de um saque. O desconto feito em folha corresponde apenas aos juros e jamais chegaram ao fim, se o servidor não pagar parte dos valores da fatura.

Pensando nos nossos filiados, encontramos a solução para esse dilema. Os agentes devem requerer a suspensão da consignação em folha para o referido Banco junto a SEGELM, por meio de requerimento próprio do servidor. Segue as orientações:

Pegar requerimento na SEGELM ou no blog do SINDAS, preencher e no objeto do requerimento colocar que “REQUER A SUSPENSÃO DA CONSIGNAÇÃO EM FOLHA PARA O BANCO BOM SUCESSO”.  Anexar cópias de RG, CPG OU habilitação, comp. de endereço e contracheque. Deve ser batida cópia do requeirmente e protocolado os originais no protocolo da SEGELM.

OBS: Feito esse procedimento, o banco poderá procurar a justiça para receber o restante da dívida. Dessa vez, será a oportunidade de se negociar a dívida em parcelas iguais e de forma finita, diferente do que é hoje, uma dívida eterna.
Cosmo Mariz

Nenhum comentário: