30 abril 2015

MAIS UMA RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM PREFEITURA DE NATAL NESTA QUARTE FEIRA 29-04-2015

Na manhã de hoje(29-04), o SINDAS e SINSENAT e uma comissão de representantes da base, se reuniram com Secretário de Governo da Prefeitura do Natal, Jonny Costa, para discutir uma proposta condicionando a suspensão da greve. 
Participaram da reunião os vereadores Raniere Barbosa e Júlio Protásio, que sensibilizados pelos servidores no ultimo movimento realizado na Câmara, atuam para ajudar  nas negociações e cobrar do Governo saídas que possam acarretar no fim da greve. 
Na reunião foi proposto que se pague a mudança de nível vencida junto com os salários de maio e durante o mês de maio sejam finalizadas as negociações e definido qual será o percentual de reajuste para os servidores.
O compromisso do SINDAS e do SINSENT é que se a respostas for dada por escrito até quarta feira, nessas  condições a categoria irá analisar o retorno as atividades.
Outra condição que o SINDAS colocou foi de impreterivelmente até o fim de maio resolver diretamente com Secretário o reajuste o auxilio alimentação, da GIDAS e envio do PMAQ para Câmara de Vereadores.
A reunião que foi articulada pelos vereadores, foi fruto de um protesto feito pelos grevistas na Câmara Municipal no dia , logo apos prefeitura propor sentar novamente só em julho, para negociar o reajuste.

Nenhum comentário: