terça-feira, 14 de abril de 2015

O JORNALISTA JÂNIO VIDAL DA TV-TROPICAL ATACOU REALMENTE O MOVIMENTO GREVISTA DOS AGENTES DE NATAL?

A categoria solicitou que uma das atividades da greve seja em frente a TV-Tropical,   por causa dos comentários do Jornalista Jânio Vidal sobre a greve da categoria. 
Antes de decidirmos se será feito ou não o protesto, alguns associados tiveram a liberdade de contatar outras emissoras de TV, que inclusive já ligaram para o SINDAS para saber o dia do protesto para fazer a cobertura.
Como existe a possibilidade de fazemos o protesto, se assim for definido pela categoria, resolvi entrar em contato com a equipe de Jornalismo da TV-Tropical e fui informado pelo Senhor Rafael Cruz, que Jânio Vidal é Superintendente da emissora e que tem total liberdade de dizer o que pensa, independentemente se vai agradar ou desagradar alguém.    
Disse que o interesse da categoria é ter espaço para confrontar as informação levadas a opinião pública, porque algumas colocações dão a entender que a greve tem outros interesses.
O Jornalista finalizou a conversa deixando claro que a categoria e Sindicato fique a vontade, mas não vai ser com ameaça de protesto que será mudada a opinião do Jornalismo da TV-Tropical.
Peço a todos os companheiros que antes de tirarem suas conclusões assistam as matérias veiculadas na média por completo. Porque um dos questionamento que ouvi do Jornalista da TV Tropical, foi que a Tropical sempre cobre nossos movimentos e atende nossos chamados para denunciar descasos da Prefeitura.

Nenhum comentário: