09 abril 2015

MOVIMENTO GREVISTA DA MANHÃ DE HOJE CONSEGUE REUNIÃO PARA QUARTA FEITA COM GESTÃO MUNICIPAL

Na manhã de hoje os grevistas do Sindicato dos Agentes de Saúde-SINDAS/RN e do Sindicato dos Servidores Municipais de Natal-SINSENAT, fizeram uma grande manifestação pelas ruas do centro da Capital potiguar e se concentraram na Frente do Palácio Felipe Camarão.
Uma comissão representada pelo Presidente do SINDAS e pela Coordenadora do SINSENAT, acompanhada de dois membros da base, foi recebida pelo chefe de Gabinete Civil, Jonny Costa, que após expor as dificuldades do Município, se comprometeu articular uma reunião com as Secretárias de Administração e Finanças da Prefeitura, para discutir os pontos de pauta do movimento grevista.
O Chefe de Gabinete demonstrou preocupação com a greve e pediu que a categoria desse um voto de confiança a Gestão, até que as coisas melhorem, sob alegação que a crise que assola o País tem atingido também as prefeituras, e Natal não está fora dessa realidade.
Após a reunião foi passado os informas para categoria e se decidiu manter a greve até que sejamos recebidos para negociar os pontos reivindicados e levar para categoria algo de concreto.
Sem proposta não tem trabalho, definiu o movimento grevista na manhã de hoje.  

No final da tarde, fomos informados que graças ao movimento, foi agendada uma rodada de negociação com SINDAS e SINSENAT na próxima quarta fera. Esperamos que a gestão Municipal apresente algo de concreto, do contrário a greve só tende a crescer cada vez mais.

Nenhum comentário: