terça-feira, 21 de abril de 2015

PARA NÃO PAGAR OS NOSSOs DIREITOS PREFEITURA DE NATAL TENTA CONSEGUIR NA JUSTIÇA A ILEGALIDADE DA GREVE

Para não garantir o que temos direito por Lei, a Prefeitura de Natal, requereu ao Tribunal de Justiça do RN, que declare a ilegalidade e abusividade da greve dos agentes de saúde deflagrada dia 06-04-2015.
A Prefeitura pediu uma antecipação de tutela, com objetivo que seja determinado o retorno imediato dos servidores públicos às suas atividades, em especial, enquanto persistir a epidemia de dengue no Município.
Sabendo da ação fiz uma visita juntamente com Dr. Nelber, ao Gabinete da Desembargadora responsável pela ação, para verificarmos a petição inicial da Prefeitura. Detectamos que os argumentos da Prefeitura além fracos são levianos e mentirosos.
A Juíza convocada, Drª BERENICE CAPUXU, com muita responsabilidade não concedeu a tutela e nem julgou o pedido da Prefeitura sem antes ouvir nossa versão.  Temos cinco dias para levarmos ao conhecimento da Justiça, o que entendermos necessário, para só depois, serem julgados os pedidos da Prefeitura.
Estamos confiantes que após levamos a verdade ao conhecimento da Juíza, ela julgará a ação com coerência e ponderará que a greve foi provocada pela Prefeitura.   

Nenhum comentário: