25 abril 2015

PREFEITURA NÃO ENVIA RESPOSTAS DO REAJUSTE E MUDANÇA DE NÍVEL- SERVIDORES ACAMPAM EM FRENTE PREFEITURA DE NATAL

Atendendo nossa convocação, mesmo debaixo de muita chuva, os agentes de saúde compareceram nesta sexta feira (24-04)logo cedo no acampamento em frente à Prefeitura de Natal. A partir das 7:00h já tinha mais de 100 agentes de saúde.
O acampamento teve como objetivo, tornar público a falta de compromisso da Gestão Municipal, que não encaminhou aos sindicatos, a contraproposta de reajuste prometida na última reunião com Chefe de Gabinete do Prefeito Carlos Eduardo Jonny Costa.
Os agentes de saúde liderados pelo SINDAS e os demais servidores liderados pelo SINSENAT, estão convictos que se a resposta da Prefeitura não for dada a greve continuará por tempo indeterminado.
O Presidente do SINDAS não pode comparecer ao acampamento, porque dedicou a manhã inteira a defesa da ação que a Prefeitura entrou, pedindo a ilegalidade da greve.
Parabenizo os diretores do SINDAS e do SINSENAT, pela condução dos trabalhos ao longo do acampamento, que de forma ordeira e democrática deixou a mensagem ao Prefeito Carlos Eduardo e divulgou para população que só estamos em greve porque o Prefeito quer.

O acampamento contou com pagode pra animar os servidores e foi servida mais uma feijoada daquelas. Após o almoço todos foram liberados e o acampamento desmontado.

Nenhum comentário: