04 setembro 2016

PROCESSO DOS AGENTES CONCURSADOS DE NATAL- 1º GRUPO - 2016

Na semana passada demos entrada em mais um processo dos agentes concursados de Natal. Até o final da próxima semana todos os processos serão disponibilizados aqui no blog e divulgados no mural de aviso do SINDAS/RN.
Ao mesmo tempo em que as ações judiciais correm na justiça, continuaremos na luta para conseguir a implantação de forma administrativa, pois sabemos que na justiça tudo pode demorar. Se conseguindo implantar a GIDAS e o adicional de insalubridade administrativamente, ficará apenas o retroativo aguardando o desfecho final dos processos.
CONFIRA OS 15 AGENTES CONTEMPLADOS COM MAIS UMA AÇÃO JUDICIAL PROMOVIDA PELO SINDAS:

0839437-59.2016  3ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE NATAL

ANDERSON LUIS DOS SANTOS
CAMILA CAROLINE DA SILVA PATRÍCIO
ONILSON ADRIANO LISBOA
LARISSA REGO FERREIRA
ADRIANA JERONIMO DE SOUTO 
ALDEMI HORACIO
ALLYSSON ANGELO AIRES
CARLA JESSICA RODRIGUES SALES
BRUNO SANTOS DA SILVA BRITO
BRUNO DA SILVA SANTOS
AURELIO CARNEIRO MACIEL
ARTHUR DO NASCIMENTO SILVA
ANA CRISTINA BARBOSA DE ARAÚJO
AMANDA XAVIER BEZERRA ALVES
AMANDA KALLIANA MACEDO BRITO

ALERTA

Muitos agentes estão sendo assediados a colocarem as ações com advogados particulares pagando até 30%. Na nossa avaliação não há necessidade, visto que o Sindicato promoverá todas as ações dos associados sem que estes paguem nenhum centavo.
Segundo alguns agentes o motivo maior de estarem procurando advogados particulares, seria a demora do Sindas entrar com as ações. 
Os que nos procuraram saíram coincidentes que a demora foi necessária, primeiro porque precisamos contratar uma empresa para digitalizar mais de 2.200 documentos e esperávamos o desfecho de duas outras ações que entramos pra fazer o teste.  
Mesmo diante de tais esclarecimentos que quiser pagar fique a vontade, mas pedimos que nos comunique antes de entrarmos com a ação, porque a duplicidade de ações com mesmo objeto é de inteira responsabilidade de cada um dos agentes.

Nenhum comentário: