27 julho 2013

GRATIFICAÇÃO PARA ACE E ACS PLEITEADA PELO SINDAS DESDE 2012 ENTRA EM PAUTA

PL QUE PROPÕE GRATIFICAÇÃO PARA ACE E ACS SERÁ DISCUTIDO NA PRÓXIMA REUNIÃO COM SMS.

A Mesas Sus, composta por todos os sindicatos e pela gestão Municipal, visa estabelecer um canal permanente de negociação, no intuito de tentar resolver questões de ordem administrativa discutir e encaminhar as reivindicações das categorias. 
Como é uma mesa onde é impossível discutir todas as pautas, a cada reunião prioriza-se o que será discutido na próxima reunião. Dessa vez, conseguimos incluir na pauta da próxima reunião, a discussão de revisão salarial de todos os servidores da saúde e sua respectiva evolução no PCCV, bem como, a gratificação para ACE e ACS que vem SENDO discutida e defendida pela SINDAS desde o ano de 2012.
O Processo com projeto de lei que elaboramos, visa a criação de uma gratificação de 50% do salário base, o que corresponde hoje a mais de R$ 400,00. O processo já passou por diversos setores, inclusive, pela Assessoria Jurídica.
Sabemos que não será fácil a discussão entono desses dois pontos, mas se precisar colocar a categoria na frente da prefeitura, por tempo indeterminado faremos, pois os agentes são os únicos que não recebem gratificação e tiveram reajuste no PCCV em 2010.
A reunião será dia 13/08 e estaremos firmes na mesa,  na defesa do interesse de todos.

PROCESSO DO SINDAS-RN PODE CRIAR GRATIFICAÇÃO PARA ACE E ACS.

Nenhum comentário: