16 julho 2013

MAIS UMA ASSEMBLEIA EM SANTA CRUZ


Na manhã desta segunda feira (15/07) nos reunimos com os agentes comunitários e de endemias de Santa Cruz, para passarmos todas as informações do avanço tido na negociação com a Prefeita ocorrida dia 11/07.
A categoria ficou muito satisfeita com os encaminhamentos, em especial com pagamento do PMAQ-AB que será pago a todos os agentes das unidades de saúde contempladas, inclusive o retroativo de janeiro a julho. Em acordo coma Prefeita, será feita uma folha suplementar para efetuar o pagamento.
A categoria concordou em esperar os 30 dias pedidos pela Prefeita para fazer a análise financeira e no limite prudencial da Prefeitura, para em seguida sentar conosco novamente para apresentar a resposta.
Sabemos que não será fácil assegurar os R$ 950,00 para ACE e ACS, mas com a união das duas categorias e com os mesmos argumentos que usamos em diversos municípios que já pagam, temos certeza que seremos vencedores.
O SINDAS já provou que é possível me mais de 30 municípios, porque em Santa Cruz seria diferente se os seus vizinhos Tangará e Currais Novos já pagam, graças a negociação feita com SINDAS?

Nenhum comentário: